segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Congresso de Jovens do Campo de Barra lota Ginásio Poliesportivo de Tamoios

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Barra de São João – Ministério de Madureira, com suas 88 congregações em Tamoios, presidida pelo Pr.Alberto Vaz, realizou no dia 07 de Dezembro, no Ginásio Poliesportivo de Tamoios o seu 29°Congresso de Jovens com o tema: Jovens santos, até o arrebatamento. Ap.2.10.
O Evento na liderança do Ev.Mateus Godoy, mobilizou toda juventude da igreja superando todos os desafios, e o resultado foi um grande derramamento de bênçãos  para todos que participaram do congresso. Caravanas de Campos, Bacaxá, Rio das Ostras e toda região abrilhantaram a festa. O Grupo de Teatro Teocentrismo apresentou uma esquete teatral e o grupo de coreografia Adorar-te, da Igreja Batista do Florestinha somaram forças para a Gloria do nome de Jesus.
Estiveram presentes o Diretor de Turismo e Eventos da Sub Prefeitura de Tamoios, Alan Chaparral, O Vereador de Iguaba Grande Miquéias Gomes, o Presidente do Conselho de Pastores e Lideres Evangelicos de Tamoios, Pr.Sergio Cunha, e o presidente do grupo Leal Porto, o empresário Walmir Porto.
O Pr.Alberto Vaz , presidente da Igreja, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, na pessoa do prefeito Alair Correa, e a estrutura cedida pela COMSERCAF.
A Presença do Senhor foi constante e todos que participaram do Congresso foram abençoados e saíram fortalecidos na Fé em Cristo Jesus. O Blog Gospel Tamoios, na pessoa do Dc.Sergio Junior registrou cada momento e disponibilizou as fotos no Blog Gospel Tamoios. WWW.gospeltamoios.blogspot.com.br

























Nenhum comentário:

Postar um comentário