quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Thalles recebe cantor Naldo em casa para momento de oração


Naldo vai a casa de Thalles para orar
Naldo vai a casa de Thalles para orar
Depois do episódio que gerou muitos comentários na internet em que o cantor Naldo revelou ter sido tocado e guiado pelo Espírito Santo até um show de Thalles Roberto, no Rio de Janeiro, foi a vez de Thalles fazer uma revelação numa rede social. Em sua página oficial no Facebook ele publicou que recebeu Naldo em sua casa para um momento de oração.
Segundo o post, Naldo estaria retornando para os caminhos do Senhor e Thalles o está ajudando neste sentido.
Leia o depoimento na íntegra:
“Estou recebendo NALDO aqui na minha casa, pra que?
Tempo de oração e de decisões !
O Pai do céu está feliz porque mais um filho está voltando pra casa do PAI!
Separamos esses dias pra orar juntos!
Naldo SEJA CHEIO DO ESPÍRITO SANTO!
Conte comigo no Processo da volta irmão! Quem nos ligou foi DEUS!
Compartilhe milhões de vezes, peça oração e PROFETIZE BÊNÇÃOS SEM MEDIDAS PRA ESSE FILHO DE DEUS!
Lindo o que Deus está fazendo na vida dele! Quero compartilhar com vc tudoooo depois! Por ora PROFETIZEM COMIGO!
Depois daquele Show no barra Music dia 11 O ESPÍRITO SANTO bradou com força!
Eu já passei o mesmo processo
Sei como é
Profetizaaaa igrejaaa”.
Pelo Instagram Thalles manteve os fãs informados sobre o que estava acontecendo mostrando foto e até mesmo um vídeo de Naldo recebendo uma oração do pastor Job Roberto da Silva, pai de Thalles.
No dia seguinte, Thalles postou o vídeo da oração, o mesmo que aconteceu com ele quando decidiu voltar para os caminhos do Senhor. “Naldo recebendo de Deus em Passos-MG terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #PROCESSO da volta! Eu passei por isso…”.
Naldo também comentou em suas redes sociais sobre esse encontro, agradecendo a Thalles pela companhia nessa etapa de sua vida.
“Thalles maravilhoso estar com você meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É nox aqui na casa do meu brother em Passos MG. Que coisa boa negão viver essas experiências, com sua vivência na vida de Deus e com Deus, cada vez ficando mais forte, obrigado pelo seu abraço com fogo do Espírito Santo, e me acolher como irmão (sic)”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário