terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bosque do Gargoá celebrou 10 anos de fundação

Sob o Tema: “ As portas do inferno não prevaleceram contra a minha igreja, a Congregação da Assembléia de Deus no Bosque do Gargoá no 2° Distrito de Cabo Frio, presidida pelo Pr.Samuel Gonçalves, e dirigida pelo Pr.Sergio Cunha, comemorou nos dias 30 de Janeiro a 02 de Fevereiro os seus 10 anos de fundação. Foram dias de grande mover do Espírito Santo, com centenas de vidas edificadas pelas profundas e inspiradas mensagens pregadas pelos pastores: Paulo Gomes da Silva, Mateus Godoy, Waltemir André e o Pb.Luis Henrique de Souza. Os louvores foram entoados pela Orquestra Pastor Gentil Medeiros, da Assembléia de Deus na Rua das Pedras – Armação dos Buzios, e os Cantores: Gutto Soledad, Andrea Gomes, Dulci Mendes, Lizandro Jhon, Marilene Araujo, Jessica Pontes, alem das Bandas Provérbios, Na Fornalha e Filhos do Fogo. O Conclave contou com a participação de caravanas das Assembléias de Deus Ministério de Madureira de Boa Esperança – Casimiro de Abreu, Vila Verde – Rio das Ostras, Barra de São João, Jardim Peró – Cabo Frio e Armação dos Búzios.
O Pr.Paulo Gomes da Silva, 2° Vice presidente do Campo de Cabo Frio, representando o Pr.Samuel Gonçalves entregou na abertura dos trabalhos, diversos diplomas aos membros fundadores da congregação, dentre eles a irmã Cacilda Gonçalves Silva de 83 anos. E no sábado, o Pr.Waltemir André, 1° Secretario do Campo de Cabo Frio, e dirigente da AD Rua das Pedras, homenageou o pastor Mario Silva, fundador da Obra, e no domingo, encerrando o pastor Sergio Cunha,atual dirigente da congregação, homenageou o Pr.Aderbal Lins, primeiro dirigente da congregação. Diversos pastores estivveram presentes prestigiando a congregação, taias como: Pr.João Lopes, Fundador de 08 templos no Interior do Ceará, Pr.Robson Monteiro ( AD Aquarius), Pr.Josias Gomes ( Vila Verde),Pr. Hélio Silva ( Monte Sião), Gerveller Motta ( Jardim Peró), Lucas Deocleciano ( Boa Esperança), Marco Aurélio Gomes ( Ministério Sai da Tenda), Sandro Evangelista ( Ministério da Família em Unamar), além da presença da Dra.Eliane Campos, Diretora jurídica da Sub Prefeitura de Tamoios, e Aderbal Lins, diretor de fiscalização da Sub Prefeitura. 
Emocionado no final do culto de domingo, o pastor Sergio Cunha agradeceu a Deus pela presença e o carinho de todos para com a congregação do Bosque do Gargoá e ao pastor Samuel Gonçalves pela confiança depositada na direção da congregação, e a todos os membros que se empenharam para oferecer a Deus em gratidão louvores pelos 10 anos de vitorias.
Quinta Feira:








Sexta Feira: 







Sabado:












Nenhum comentário:

Postar um comentário