segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Festival de Coreografia Gospel de Tamoios foi um sucesso

Pela Primeira vez na historia do Distrito de Tamoios, foi realizado um festival de Coreografia Gospel, realizado no ultimo dia 30 de novembro, no Ginásio Poliesportivo de Aquarius, com participação de grupos de diversas igrejas evangélicas da Região. O Festival teve a coordenação da professora de dança Jennifer Santos, formada pela escola Balé Bolshoi de Joinville – SC. Na Abertura do Festival, após oração de abertura com o Dc.Sergio Junior, o Pr.Sergio Cunha, presidente do Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Tamoios, trouxe uma Palavra Bíblica com base em II Samuel 6:14, ressaltando o pioneirismo do Movimento de Dança Gospel na região.

O Grupo de Jurados foi composto pelas professoras Vanessa Barcelos, Gabriella Feliz, Thaina Felizardo, que avaliaram com precisão os quesitos : Criatividade, sincronia, expressão corporal, figurino e musicalidade. Na ocasião, houve uma apresentação participativa do Casal Joice e Conrado da Igreja Metodista Wesleyana de Rio das Ostras. Os pastores Adair Leite e Mauricio Santos, estiveram orando pelo governo da cidade, sub Prefeitura e COMSERCAF no apoio operacional para a realização do evento de caráter cultural religioso que era um sonho de dezenas de adolescentes evangélicos de Tamoios. 

O Primeiro prêmio foi entregue pelo diretor de Turismo e Eventos da Sub Prefeitura de Tamoios, Alan Chaparral, que recebeu os agradecimentos dos pastores pela cooperação no evento. Segundo o pastor Sergio Cunha, na realização do 2° Festival em 2014 já esta prevista a inserção do 1°Endecorin, evento de coreografia infantil visando aumentar a participação de uma geração de adoradores através da dança. 

Os Ganhadores do Festival foram:
1° Lugar: Grupo Adorar-te – Igreja Batista Nova Jerusalém do Florestinha – Pr. Mauricio Santos
2° Lugar: Grupo Adorar-te II – Igreja Batista Nova Jerusalém do Florestinha.
3° Lugar: Grupo Emanuel – Igreja Metodista de Aquarius – Pr.Alcimar Fernandes.
4° Lugar: Grupo Louvar-te – Segunda Igreja Batista de Aquarius – Pr.Elbio Melo.
Melhor Coreografo: Fabrício Gregório do Grupo Adorar-te.

Confira as Fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário