quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mulheres de Tamoios celebram Unidade - CHÁ DA AMIZADE

O Movimento de Mulheres de Deus de Tamoios, liderado pela Miss.Ruth Cunha, braço feminino do Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Tamoios, esteve promovendo no ultimo dia 25 de Novembro, o 1° Chá da Amizade na Pousada do Chaparral em Tamoios, onde contou com a presença de dezenas de mulheres de oração representando as cerca de 254 igrejas evangélicas do 2°Distrito de Cabo Frio. A Reunião foi aberta com intercessão pelo Pr.Sandro Evangelista, e teve a participação musical do grupo Novo Cântico, Vanessa Borba, Valeria Aquino, Melissa Gabrielle, União Feminina Aliança, entre outros. O Chá contou ainda com palestras com Roberta Cruze Lívia Guimarães , da secretaria da Mulher de Cabo Frio, representando a Secretaria Príscila Porto, e também a Dra.Eliane Campos, assessora jurídica da Sub Prefeitura de Tamoios, que falou sobre o casamento comunitário a ser realizado em maio de 2014. A preletora oficial do 1° Chá de Mulheres foi a Missionária Kezia Souto de Rio das Ostras, que falou sobre a ousadia de Maria nas Bodas em Caná da Galileia.

Ao final da reunião, o Dc.Sergio Junior ministrou oração em favor das aniversariantes, aonde em especial foi comemorado o Aniversario da irmã Leni França, uma das grandes colaboradoras do Movimento de Mulheres.

Houve sorteios de brindes, e homenageada também foi a líder da maior caravana, na ocasião a Miss.Eliane Evangelista. 

A Miss.Ruth Cunha, agradeceu a generosidade de Alan do Chaparral em ceder gratuitamente o espaço para as reuniões mensais do Movimento e a sua esposa Katyuscia Nascimento, pela divulgação. A oração final, de agradecimento foi realizada pelo Pr.Marco Aurélio Gomes, Secretario do CONPLET.

Para o Pr.Sergio Cunha, presidente do CONPLET, o trabalho realizado pelas esposas dos obreiros em incessante oração tem sido coluna de sustentação de nossas famílias, ministérios e igrejas de Tamoios. O Movimento está em franco crescimento, alcançando outros municípios, tendo como exemplo a participação da Dca. Alexsandra Gomes, da Assembléia de Deus em Glicério, na Serra Macaense, que gostou tanto da reunião que vai participar da próxima reunião a ser realizada no dia 27 de Janeiro de 2014.  CONFIRA AS FOTOS:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário